sexta-feira, 16 de julho de 2010

é amanhã!

Então se passaram 6 anos.
6 anos de muita história pra contar.
6 anos de risadas com as amigas no pontinho, no fratello ou na sala de aula mesmo, por que não?
6 anos de noites frias ou muito quentes pelos corredores, comendo pão de queijo e descobrindo que tal cliente é um mala, que o dia foi puxado no marketing, que o Corel não presta.
6 anos e muitas pessoas fizeram parte dessa caminhada. algumas só passaram. outras deram alguns passos juntos e depois seguiram adiante. e teve aquelas que continuaram do meu lado, andando sempre junto, acompanhando os tropeços e também as conquistas.
6 anos e muitos mestres, que souberam dividir os seus conhecimentos, tornando-me uma profissional melhor.
6 anos de trabalhinhos chatos, de noites cansativas, de discussões calorosas. nesses 6 anos, tiveram também 2 expulsões da aula (meu mérito acadêmico).
6 anos de aprendizados. não só aqueles que se restringem ao quadro ou ao power point, mas lições pra vida inteira.
6 anos e amanhã eu me despeço, com certeza, diferente de como entrei.

Nenhum comentário: