segunda-feira, 5 de março de 2012

feliz ciclo novo.



o ano começou, meu aniversário passou, meu período de férias acabou, o carnaval terminou. tudo volta a ser como era. será? todo ano temos a chance de começar tudo de novo. aí vem o reveillón com as suas infindáveis promessas, desejos de mudança, de novidades. mas o que muda se a gente não muda? nada. 
as águas de março chegaram pra fechar o verão e, se eu bobear, vou piscar e o Natal vai estar aí. e o que já fiz para que esse ano seja diferente, para que os meus objetivos sejam cumpridos? o dia é hoje, a hora é agora, o momento é o presente. a gente pode ficar começando e terminando anos a vida inteira e viver tipo numa roda gigante, sabe? vendo tudo igual, sempre, sem sair do lugar. ou a gente pode se propor a realmente iniciar um ciclo novo. agarrar com todas as forças a oportunidade que a vida dá pra gente se reinventar. então eu fiquei pensando qual vai ser a minha palavra de ordem em 2012 e não pude achar uma melhor que "movimento". nada que se move consegue ficar muito tempo parado no mesmo lugar, e também não se deixa levar pela inércia. meu ano começou, as energias se renovaram, minha mente está em movimento. constante.

Nenhum comentário: