domingo, 18 de dezembro de 2011

cuidado, ana!

quem me conhece sabe ou já deve ter me ouvido falar que meu carro é minha terapia diária. transformo as horas de estresse no trânsito na BR nossa de cada dia em uma verdadeira sessão de reflexão sobre as casualidades da vida. ou simplesmente sobre o que tenho que fazer naquele dia, naquela semana.
acontece que esses dias eu entrei no carro para cumprir minha rotina corriqueira e, enquanto ouvia rádio, pensava no 2012 que se aproxima e nessas coisas que a gente costuma refletir todo final de ano. e de repente eu me vi super filosofando sobre tudo o que quero mentalizar na hora da virada e quais seriam os meus pedidos pro universo pra esse novo lindo ano que já está quase batendo na porta. e foi bem aí, nesse exato momento, que começou a tocar na rádio a música da Vera Loca. e como eu - definitivamente - não acredito em coincidências, entendi o recado e prometo que sim, tomarei cuidado.


Nenhum comentário: