quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

danem-se os termômetros.

danem-se os termômetros. eu pouco ligo pra previsão do tempo. se eles dizem que vai chover, eu desafio o sol a brilhar mais forte, só pra provar quem é o astro rei aqui.
no meu mundo, eu seco a chuva com calor. e precisa bem mais do que uns poucos pingos aleatórios pra me molhar. mas se for tempestade, eu me jogo. e não tem nada melhor que dançar na chuva, ou cantar bem alto, pra ninguém ouvir, pra você ouvir.
o problema é a gente passar a vida preocupado com o que rola lá fora, sabe? saber se adaptar é qualidade para raros. a maioria gosta de entrar no clima. se todos reclamam do frio, reclama também. e se ta quente demais - ô, calor insuportável! mas poderia ser tão mais simples.. vamos lá: sentiu frio? abraça aquele alguém que te esquenta. ta abafado? sai e respira um pouco de ar puro. ou só ar, se você mora na cidade. respira, respira. pensa, pensa. medita, medita. e aí, quase como num passe de mágica, o caos lá fora sumiu. é só você, com você.

danem-se os termômetros. não é o clima lá fora que determina a estação aqui dentro.

Nenhum comentário: